Virtual Guia

Olá! Seja bem-vindo. Hoje é , .

Ainda não é usuário? Cadastre-se. É Grátis! | Efetuar login

Categorias

Eventos

26/05/2022 Feira da Barganha


Aconteceu em Itararé, dia 22 a quinta edição da Feira da Barganha e Exposições de Artes e Antigos, no Parque Linear Fábio Veiga.
O evento foi idealizado pelo Coletivo Bom Senso, e sua comissão é formada pelo Denis Galvão, Flávio Lisboa, Luciano Bilesky, Rafael Ianck, Luis Américo e Roberto Vincenzi.

Desde cedo à população teve acesso aos trabalhos dos artistas e de seus objetos colecionáveis.

Além da Feira o evento contou com exposições de artistas locais em várias vertentes; carros antigos e motos, fotos, aerografia e muito mais.
Contou com atrações musicais DJ Luciano Bilesky, Banda Marcial Da Guarda Mirim, DJ Denis Galvão e Jeferson Vinícius (Jé), DJ Rafael Ianck, Banda Nova Rota e Banda The Betos.

Os apoiadores: Prefeitura Municipal de Itararé através das Secretarias De Serviços Gerais, Defesa Social, Guarda Municipal, Coordenadoria De Cultura e de Turismo, Guarda Mirim, Oficina Hobby, Loja 77 On Store, Itararé Discos, Bilesky Discos e Cachaça Estação. Os patrocinadores foram Cachaçaria Do Zezão, Dog Choni, Verdurão Hortifruti e Odonto Company.

A organização salienta que a comissão organizadora já está trabalhando para realizar a sexta edição, com data a definir.

Educação, lazer e cultura

A 5ª edição da Feira da Barganha, segundo o organizador Denis Galvão, visa  promover educação, lazer e cultura através da feira e exposições, pois em muitas vezes o colecionismo fica somente seus locais de ocupação (casas, garagens, barracões...). Além disso, os participantes tem a oportunidade de mostrar seu trabalho, nas artes ou na música. A compra, troca e venda de objetos usados, "busca resgatar a história de cada item e os valores do reaproveitamento de materiais; levando a conhecimento do maior número possível de pessoas a importância das pequenas ações em prol do Meio Ambiente".

Fotos: Lucas Demétrico - @ldemetriof e Sandro Azevedo


Fotos

Comentários

Deixe seu comentário:

É preciso fazer login para escrever um comentário. Identifique-se e comente.