Virtual Guia

Olá! Seja bem-vindo. Hoje é sábado, 15/12/2018 08:18:56.

Ainda não é usuário? Cadastre-se. É Grátis! | Efetuar login

Categorias

Notícias

02/12/2018 Vereadores pedem mudanças na Zona Azul em Itararé.


Os vereadores encaminharam Moção de Apelo ao Executivo e a empresa administradora da Zona Azul TI Mob, solicitando uma série de mudanças em seu funcionamento, em razão de críticas manifestadas pela população.

O documento destaca a falta de monitores para atender toda a área delimitada, pois em muitos pontos não se consegue encontrá-los.

É preciso também que sejam melhor preparados para atender o cidadão com educação e cordialidade, o que nem sempre se observa.

Seria prudente rever a forma de contratação dos atendentes, hoje com necessidade de abertura de MEI para prestação do serviço.

Para os vereadores, outra questão importante é que nem todas as pessoas usam celular ou têm o conhecimento necessário para utilizar o aplicativo, ou contam com acesso à internet móvel. É sugerido então que o usuário possa também optar pelo cartão/bloco/talão de papel.

Seria interessante a possibilidade de se “comprar” apenas 30 minutos, o que pode atrair usuários que se utilizam da área por um curto espaço de tempo.

Muitos motoristas sentem falta de pontos de venda fixos, de tolerância para embarque e desembarque ou para carga e descarga.

Deve ser estudada ainda a alteração do horário de funcionamento: das 9h às 17h durante a semana, e no sábado até as 12h.

O Legislativo aguarda um encontro com os responsáveis para discutir estes pontos que têm sido objeto de muita reclamação dos cidadãos.

Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Itararé


Fotos

Comentários

Deixe seu comentário:

É preciso fazer login para escrever um comentário. Identifique-se e comente.