Virtual Guia

Olá! Seja bem-vindo. Hoje é sexta-feira, 20/07/2018 11:29:52.

Ainda não é usuário? Cadastre-se. É Grátis! | Efetuar login

Categorias

Notícias

25/03/2018 Sorocaba é Ouro e Itararé é Prata no torneio início da Liga Sorocabana de Vôlei infantil feminino.


Neste domingo (25) foi realizado o torneio início da Liga Sorocabana de Vôlei infantil feminino no Ginásio Municipal Lauro Loureiro de Melo em Itararé.

A competição contou com a das equipes de Itararé, Laranjal Paulista, APCV/Botucatu, Itapeva e Fefiso/ACM/Semes (Sorocaba).

O torneio foi realizado em jogos de apenas um set de 15 pontos e a equipe que perdesse duas partidas seria eliminada. Itararé iniciou perdendo para a Laranjal Paulista, mas se recuperou e chegou a final contra Fefiso/ACM/Semes (Sorocaba) necessitando vencer dois sets, já que equipe adversária ainda não havia perdido. Em um set impecável Itararé com muita autoridade, mas no set desempate, prevaleceu a experiência das meninas de Sorocaba.


O técnico Tony Stadler e seu auxiliar Guilherme Riqueira, mais uma vez iniciam um grande trabalho com uma equipe toda reformulada já que a geração das meninas campeãs em 2017 já não tem mais idade para esta competição. Parabéns a todos os envolvidos em especial as jovens meninas que fizeram um excelente torneio.


Fotos

Comentários

Deixe seu comentário:

É preciso fazer login para escrever um comentário. Identifique-se e comente.