Virtual Guia

Olá! Seja bem-vindo. Hoje é quinta-feira, 02/10/2014 11:26:21.

Ainda não é usuário? Cadastre-se. É Grátis! | Efetuar login

Categorias

Notícias

22/09/2010 Sindicato Rural de Itararé inaugura sede Fábio Meirelles


Destacando a importância do produtor rural no cenário nacional e a necessidade de união dos produtores para fortalecer desenvolvimento econômico de Itararé e região, Luiz Sutti, diretor tesoureiro da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp/Senar), descerrou a placa de inauguração da sede do Sindicato Rural de Itararé, que foi totalmente reformada e agora leva nome de Fábio Meirelles, presidente da Faesp.

O evento foi no dia 17 de setembro de 2010, data que marca também os 40 anos do Sindicato, hoje sob a presidência de Odécio Zambon, que dividiu a mesa composta para a cerimônia com Luiz Sutti; César Perúcio, prefeito de Itararé, e Amauri Xavier, diretor da Faesp e presidente do Sindicato Rural de Itapetininga.

Além de Fábio Meirelles, também recebeu homenagem especial, Antonio Pellissari (in memorian), primeiro presidente e um dos fundadores da entidade. Participaram com ele da fundação do Sindicato, Ozório Zambianco, Júlio Jacubiak, Lázaro Ferreira, Fernão, Clóvis Alencar, Rubens Genaro e Carlos Luck.

Além da benção do pároco da cidade, a inauguração da nova sede do Sindicato recebeu também uma benção especial e muito esperada pelos produtores rurais – a chuva, que depois de um longo período de seca, caiu durante a comemoração.

Também prestigiaram a festa, além dos produtores, autoridades de Itararé, Riversul e Bom Sucesso de Itararé e demais convidados, os presidentes dos sindicatos rurais de Ribeirão Branco, Buri, Itapeva, Itapetininga e Avaré.


Fotos

Comentários

Deixe seu comentário:

É preciso fazer login para escrever um comentário. Identifique-se e comente.