Virtual Guia

Olá! Seja bem-vindo. Hoje é quarta-feira, 22/05/2019 00:01:30.

Ainda não é usuário? Cadastre-se. É Grátis! | Efetuar login

Categorias

Notícias

11/02/2019 Sepultamento de Gedinho aconteceu na manhã desta segunda-feira (11).


Velório foi realizado na noite de domingo (10). Gedson Beltrão dos Santos Corgosinho, de 14 anos, foi um dos 10 adolescentes que morreram no incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro.

O corpo do adolescente Gedson Beltrão dos Santos Corgosinho, de 14 anos, foi enterrado na manhã desta segunda-feira (11) no Cemitério Municipal de Itararé (SP). Gedinho, como era conhecido, foi um dos 10 adolescentes que morreram no incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo, na sexta-feira (9), no Rio de Janeiro.

O corpo de Gedinho foi levado de avião do Rio de Janeiro até Curitiba na tarde de domingo. Depois, seguiu de carro até Itararé, onde ele morava com a família.

O jogador foi velado no ginásio municipal de Itararé. O caixão chegou às 23h30 e entrou sob uma salva de palmas de parentes, amigos e moradores da cidade que lotaram o local. A mãe do jogador passou mal e precisou ser amparada.

Gedinho, que era atacante, estava apenas há uma semana no Rio de Janeiro, ainda se adaptando à rotina no alojamento do Ninho do Urubu.



Fonte: G1 Itapetininga



Fotos

Comentários

Deixe seu comentário:

É preciso fazer login para escrever um comentário. Identifique-se e comente.