Virtual Guia

Olá! Seja bem-vindo. Hoje é segunda-feira, 16/07/2018 21:09:25.

Ainda não é usuário? Cadastre-se. É Grátis! | Efetuar login

Categorias

Notícias

13/08/2010 Ruas da principal entrada de Itararé estão sendo recapadas


A Rua Primeiro de Maio, principal via de acesso da cidade para a Rodovia Francisco Alves Negrão – SP258, já recebeu nesta semana os serviços de recapeamento que resgatam sua ampla e perfeita trafegabilidade. De imediato, os serviços agora, se concentram na paralela, a Rua Tiradentes que permite o acesso da mesma rodovia para o setor Central de Itararé e que registra um fluxo intenso.

É bom lembrar que a Rua Tiradentes, anteriormente foi devidamente preparada, com a mudança de sua rede de água, padronizada na divisa do passeio público com seu leito carroçável, graças a um acordo entre Sabesp e Prefeitura.

Agora recebe a recapagem, concluindo uma primeira etapa enunciada num convênio assinado com a Secretaria Estadual de Economia e Planejamento e a Prefeitura, compreendendo uma área de 10.192,70 m2 e um valor final de R$ 242.129,63.

E o princípio do trabalho do prefeito Cesar Perucio de melhorar as entradas da cidade, oferecendo aos visitantes uma imagem digna e representativa da nossa comunidade.

Certo que o projeto se agiganta com o início da construção dos Portais já detalhados, aprovados e programados para breve construção.

Paralelamente, a fiscalização municipal desde o dia 29 de abril vem exigindo do proprietário de um Posto de Gasolina desativado no encontro das Ruas Tiradentes e Primeiro de Maio, os cuidados devidos com muros e calçadas e no dia 9 de agosto notificou a primeira medida de multa, para que a legislação seja respeitada.


Fotos

Comentários

Deixe seu comentário:

É preciso fazer login para escrever um comentário. Identifique-se e comente.