Virtual Guia

Olá! Seja bem-vindo. Hoje é sábado, 18/08/2018 06:58:16.

Ainda não é usuário? Cadastre-se. É Grátis! | Efetuar login

Categorias

Notícias

16/10/2014 Prefeitura de Itararé cobra da CCR acesso em projeto de duplicação da SP 258


Na terça-feira (14) o vice-prefeito José Eduardo Ferreira, os vereadores, José Aparecido dos Santos, Marcos Vincenzi, José Carlos M. Martins e Júlio César Soares de Almeida estiveram reunidos com o gerente de relações institucionais da CCR, Alexandre Spadafora, para discutir questões técnicas da execução do projeto de duplicação da SP 258 – Rodovia Francisco Alves Negrão.

O encontro abordou, principalmente, a reivindicação para a construção de vias de acesso ao Parque Ecológico da Barreira, Posto Estradão, Faculdades Integradas e empresas que estão aos arredores da rodovia e que com a duplicação serão prejudicadas.

Spadafora, afirmou que as modificações são tecnicamente possíveis, mas é preciso autorização da Artesp - Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo, visto que é a responsável pelo projeto, sendo a CCR a executora.
Em julho de 2013 a prefeita Cristina Ghizzi solicitou à Artesp, através de ofício, uma visita técnica, com objetivo de apresentar a sugestão de remodelação para que fosse considerada a implantação dos acessos.

Como não houve manifestação da Agência, em fevereiro deste ano a chefe do executivo reiterou seu pedido e, nesta semana, a Artesp informou que será agendada uma reunião dentro de poucos dias.


Fotos

Comentários

Deixe seu comentário:

É preciso fazer login para escrever um comentário. Identifique-se e comente.