Virtual Guia

Olá! Seja bem-vindo. Hoje é quinta-feira, 22/02/2018 17:35:43.

Ainda não é usuário? Cadastre-se. É Grátis! | Efetuar login

Categorias

Notícias

21/10/2010 Prefeitura de Itapeva e Senai oferecem curso gratuito de Construtor de Móveis


O construtor de móveis é um profissional que deve conhecer bem as técnicas e exigências do mercado moveleiro. Para atender essa e outras demandas por profissionais capacitados, a Prefeitura de Itapeva está oferecendo, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), o Curso de Construtor de Móveis. O curso é gratuito e oferece 16 vagas. As inscrições podem ser realizadas até esta sexta-feira, 22 de outubro.

É previsto o início das aulas para o dia 25 de outubro. As aulas serão de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h e aos sábados, das 8h às 12h, num total de 160 horas. Os candidatos devem ter 16 anos completos e ter cursado até a 6ª série do ensino fundamental.

De acordo com o secretário municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Armando Gemignani, o Curso de Construtor de Móveis surge como resposta à demanda do mercado de trabalho, que apresenta déficit de profissionais qualificados. “A Prefeitura tem oferecido, em parceria com o Senai, diversas oportunidades de capacitação profissional com qualidade reconhecida. São ferramentas para amenizar o desemprego e suprir a carência por profissionais qualificados no mercado de trabalho”, ressaltou.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Indústria e Comércio e Desenvolvimento munidos de cópia do RG, CPF e comprovante de endereço até esta sexta-feira, 22 de outubro. Ao final do curso, os participantes receberão certificado expedido pelo Senai.


Fotos

Comentários

Deixe seu comentário:

É preciso fazer login para escrever um comentário. Identifique-se e comente.