Virtual Guia

Olá! Seja bem-vindo. Hoje é domingo, 17/01/2021 14:00:10.

Ainda não é usuário? Cadastre-se. É Grátis! | Efetuar login

Categorias

Notícias

22/06/2012 Prefeito visita delegação de Itararé que participa do 16º JORI em Tatuí

Por: assessoria Prefeitura

“Excelente oportunidade de confraternização. Só o fato de estarmos aqui participando é muito bom e graças ao apoio da prefeitura”, disse Janete Dias Batista Vilela uma das atletas de Itararé que participa da 16ª edição do JORI – Jogos Regionais do Idoso.

Esta edição está sendo realizada de 13 a 17 de junho na cidade de Tatuí e a Delegação de Itararé participa com 31 componentes, sendo 07 membros da Comissão Técnica que inclui 01 professor de Educação Física, 01 enfermeiro e 01 Fisioterapeuta e a Prefeitura contribuiu com o transporte, exames médicos e as inscrições.

A abertura dos JORI aconteceu na Associação Atlética XI de Agosto e contou com a participação da primeira dama do Estado, Lú Alckmin.

O Prefeito Cesar Perucio; a Presidente do Fundo Social, Rejane Perucio e o Secretário de Administração, Edson Mendes de Oliveira estiveram presentes ao evento de abertura e prestigiaram os atletas itarareenses.

Segundo Adolfo Pereira da Silva Filho, coordenador da delegação, Itararé irá participar de várias modalidades, entre elas atletismo, bocha, damas, buraco, dominó, xadrez, vôlei, natação e truco.

Para Adolfo, Itararé tem grandes chances de obter o bi campeonato na modalidade truco com Reinaldo Benedito, que em sua primeira participação foi campeão em Avaré e também no Estadual disputado na cidade de Guarujá. Além disso, segundo o coordenador, a natação de Itararé é muito forte e a equipe de vôlei também. Participante da equipe de dominó há quatro edições dos jogos, Arly Medeiros disse que “toda experiência na nossa idade é válida e motivo para comemoração. Estar novamente aqui é mérito do atual Prefeito e de sua filha Rejane que sempre nos ajudam, inclusive nos bailes regionais com o transporte. Agradeço por todo este carinho e atenção para nós da terceira e melhor idade”.

Já o Prefeito Cesar Perucio disse que tudo o que depender da administração estará dando total atenção aos idosos, pois eles são exemplo para muitos com seu vigor e vontade em participar destas competições. “Fiquei feliz em estar aqui participando com este povo alegre e que nos dá exemplo de como levar a vida de maneira descontraída e com saúde”, finalizou o Prefeito.

*Matéria com caráter informativo, não devendo sob nenhum pretexto transformar-se em matéria paga, o que conflita a lei


Fotos

Comentários

Deixe seu comentário:

É preciso fazer login para escrever um comentário. Identifique-se e comente.