Virtual Guia

Olá! Seja bem-vindo. Hoje é sexta-feira, 25/05/2018 21:30:58.

Ainda não é usuário? Cadastre-se. É Grátis! | Efetuar login

Categorias

Notícias

11/08/2011 Prefeito recebe em seu gabinete atletas que representaram Itararé nos últimos Jogos Regionais

Na última sexta-feira (29) o prefeito Luiz Cesar Perucio recebeu em seu gabinete, diversos atletas que estiveram disputando na cidade de Itapetininga, o 55º Jogos Regionais.
Itararé obteve a 12ª colocação no placar geral entre as 60 cidades que estiveram participando desta edição dos Jogos, classificação esta, que mostra a força e o empenho que a atual administração “Construindo uma Nova Cidade” tem procurado destinar aos nossos atletas. Itararé foi a cidade que ficou melhor classificada entre todas da região e compareceu aos Jogos com aproximadamente 200 atletas em 18 equipes nas modalidades Futsal, Basquete, Capoeira, Judô, Damas, Xadrez, Futebol, Atletismo, Voleibol, Vôlei de Praia.
O coordenador de Esportes, Ângelo André Müzel Pinto, junto com os diversos atletas estiveram no gabinete mostrando os 05 troféus e as diversas medalhas conquistados nesta edição.
No xadrez masculino e damas misto, Itararé foi campeão. Voleibol masculino livre obteve o segundo lugar. No judô feminino por equipe, Itararé obteve o vice-campeonato assim como o xadrez feminino e o basquete masculino. No voleibol feminino, Itararé obteve a terceira colocação. O judô obteve 04 medalhas de ouro, 03 de prata e 01 de bronze. Na capoeira, Itararé obteve a terceira colocação e no futebol e futsal feminino, Itararé ficou em quarto lugar.
Na oportunidade da apresentação oficial das conquistas, o prefeito Cesar Perucio parabenizou todos os atletas que se empenharam para representar bem Itararé. “Mesmo aqueles que não conseguiram medalha, eu gostaria de parabenizar, pois tenho a certeza que se esforçaram e deram o melhor de si. Infelizmente não pude estar presente mais vezes durante os Jogos, pois os compromissos de prefeito são muitos, mas da nossa parte, o que for necessário para incentivar o esporte, estaremos sempre fazendo”, disse Cesar.
“É muito importante o apoio do nosso prefeito, pois os atletas se sentem motivados quando o chefe maior está presente e ajudando naquilo que é necessário”, disse Ângelo.
Após a apresentação e os cumprimentos no Gabinete, os atletas, técnicos e coordenadores que estiveram presente foram fotografados junto com o prefeito e os troféus na escadaria da prefeitura.


Fotos

Comentários

Deixe seu comentário:

É preciso fazer login para escrever um comentário. Identifique-se e comente.