Virtual Guia

Olá! Seja bem-vindo. Hoje é segunda-feira, 22/10/2018 10:56:44.

Ainda não é usuário? Cadastre-se. É Grátis! | Efetuar login

Categorias

Notícias

14/10/2012 Policial de Itapeva morre esfaqueado durante briga em frente ao Clube Atlético Fronteira em Itararé

Tenente Rodrigo Paes
Tenente Rodrigo Paes

O tenente Rodrigo Paes que atualmente trabalhava na Polícia Militar em Itapeva, de 25 anos, morreu vítima de golpes de faca após se envolver em uma briga na saída da Festa a Fantasia do Clube Atlético Fronteira, na madrugada deste domingo (14).

Segundo a polícia, o jovem estava acompanhado de outros três amigos, um deles também policial, quando começou um tumulto e acabaram se envolvendo na briga com um grupo de aproximadamente dez jovens, quando a vítima levou sete facadas no peito e duas na cabeça.

No tumulto provocado pela briga muitas pessoas tentaram se proteger correndo para dentro do clube quando um dos diretores, Lino Vincenzi, também foi atingido com uma facada no abdômen.

As vítimas graves foram levadas a Santa Casa de Itararé, mas o policial não resistiu aos ferimentos. Lino Vincenzi passou por cirurgia e continua internado e seu estado de saúde é estável.

15 pessoas, entre suspeitos e testemunhas, foram levadas para a delegacia para serem ouvidas. A causa das agressões ainda não foi identificada. A polícia segue com a investigação do caso.


Reportagem e fotos: Tiago Ferreira

Fonte: www.combatepolicial.com


Fotos

Tenente Rodrigo Paes
Local onde Rodrigo foi esfaqueado
Porta do clube que foi danificada no tumulto

Comentários

Deixe seu comentário:

É preciso fazer login para escrever um comentário. Identifique-se e comente.