Virtual Guia

Olá! Seja bem-vindo. Hoje é quinta-feira, 04/06/2020 20:32:20.

Ainda não é usuário? Cadastre-se. É Grátis! | Efetuar login

Categorias

Notícias

06/05/2020 Kea Sports realiza a Corrida e Caminhada do Trabalhador, edição Quarentena, Corra Sozinho.



A Kea Sports criou um desafio Virtual para todos que curtem e praticam corrida de rua. O objetivo é incentivar a atividade física de modo responsável e seguro, em tempos de pandemia do Corona Vírus.

Na "Corrida do Trabalhador - Edição Quarentena", o atleta pode se inscrever para correr 5K ou 10K dentro de casa, seja na esteira, no quintal ou em outro ambiente desde que corra sozinho, respeitando a orientação da OMS. O valor da inscrição é de R$ 15,00, sendo contemplado com uma linda medalha do “Desafio da Quarentena”.

Para participar da corrida virtual, o atleta pode fazer o desafio dentro de casa com a modalidade corrida estacionária ou fora de casa, em um ambiente sem aglomeração (correndo sozinho).

Há duas formas de validar o tempo: tirando uma foto do painel da esteira ou pelo registro de aplicativos de corrida.

Após realizada a inscrição, há um prazo para concluir o desafio, que é dia 10 de maio. Assim que a atividade for executada é necessário enviar o comprovante para esse WhatsApp (15) 99787-7387. A medalha será enviada após validação por parte da equipe KEA SPORTS. Já os resultados serão ranqueados de acordo com tempo, e estarão dispostos como se fosse uma corrida, por categoria Geral e categorias por idade, e para prestigiar os participantes, terá uma bonificação de 5 pontos no Circuito Regional Kea Sports, independentemente do tempo e colocação.

Observação: Não haverá premiação com troféus, somente medalha de participação e os 5 pontos no Circuito Regional Kea Sports.

Os resultados serão disponibilizados nas páginas:

https://www.facebook.com/keasportsoficial/
https://circuitokeasports.blogspot.com/

Inscrição por deposito ou transferência bancaria

LINK DE INSCRIÇÃO: https://forms.gle/CSvhkhhKKhtLfGWS8


Fotos

Comentários

Deixe seu comentário:

É preciso fazer login para escrever um comentário. Identifique-se e comente.