Virtual Guia

Olá! Seja bem-vindo. Hoje é domingo, 19/08/2018 05:01:52.

Ainda não é usuário? Cadastre-se. É Grátis! | Efetuar login

Categorias

Notícias

18/06/2011 Itapeva vence mais uma pelo Paulistão

Por: Tamara Freitas

Mais uma vitória para a Associação Atlética Itapeva. A equipe jogou no dia 15 de junho, no Ginásio Antonio Queiroz, contra o Mesc/São Bernardo, pelo Campeonato Paulista A1. Mesmo desfalcado, sem os jogadores Janeiro, Jean e Pitangui, o time se recuperou da última partida e mostrou o brilhantismo de sempre.

Os itapevenses abriram o placar da partida com Bicão marcando o primeiro gol. Na sequencia, Giovanni fez mais um e o primeiro tempo acabou em 02 a 00. Após o intervalo, Bicão fez seu segundo gol no jogo e foi acompanhado por Cabeça. No último minuto, o time visitante ainda conseguiu marcar. Final de jogo: 04 a 01.

De acordo com o goleiro Du, os jogadores entraram em quadra com a consciência de que esse era o jogo chave para a classificação no Paulista. “Conseguimos fazer um bom jogo, não dando a chance do contra-ataque para o adversário, pois sabíamos que esse era o ponto forte do São Bernardo”, diz. “Com paciência conseguimos entrar na defesa deles e marcar os gols”, completa. O goleiro ainda conta que a vitória os coloca numa situação confortável para o decorrer do campeonato.

Com o resultado, a A.A.I. alcança a oitava posição, com 18 pontos, sendo 12 jogos, cinco vitórias, três empates e quatro derrotas. O pivô Cabeça continua na artilharia do campeonato, com 13 gols. Foram vinte e oito marcados em toda a competição até agora.

Itapeva enfrenta agora o São Paulo/Marília/Construban, no dia 25 de junho. A partida acontece no Ginásio ADPM, às 20h, na cidade de Marília. E tem ainda mais dois jogos pela primeira fase. Dia 28 de junho será contra o Paulista/Cimentolit, no Anexo do Bolão, em Jundiaí e no dia 08 de julho contra o São José Futsal/Vale Sul Shopping/Unimed, também na casa do adversário.


Fotos

Equipe de São Bernardo
Árbitros da partida

Comentários

Deixe seu comentário:

É preciso fazer login para escrever um comentário. Identifique-se e comente.