Virtual Guia

Olá! Seja bem-vindo. Hoje é quarta-feira, 21/02/2018 12:11:15.

Ainda não é usuário? Cadastre-se. É Grátis! | Efetuar login

Categorias

Notícias

18/04/2010 Fafit realizará no final de abril a Semana de Estudos Contábeis


O curso de Ciências Contábeis das Faculdades Integradas de Itararé (Fafit-Facic) realiza entre os dias 26 e 30 de abril a Semana de Estudos Contábeis. A programação inclui três palestras e 12 workshops. Alunos, professores, egressos, profissionais da área e outros visitantes podem participar.
A semana pedagógica, que é o principal evento na área contábil da Fafit, contará nesta edição com algumas novidades, informa a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Daniele Caroline Machado. Conforme ela, profissionais de áreas afins participarão do desenvolvimento de workshops de formação básica e complementar. A coordenadora acrescenta que o objetivo da diversificação de enfoques e experiências é o atendimento da necessidade de formação de profissionais polivalentes e mais preparados para o mercado de trabalho. Conta ainda que alunos e professores da rede pública que cursam Técnico em Contabilidade em Itararé acompanharão as atividades.
Na abertura o destaque será para o empreendedorismo e planejamento empresarial, com professor Gumercindo Castellucci Filho. Ele é Técnico do SEBRAE em Avaré, Jornalista e Professor de Direito e Contabilidade, com Especialização em Docência no Ensino Superior e Legislação Trabalhista.
Relações Internacionais: Perspectivas Econômicas e Sociais em um Mundo Globalizado é o tema da palestra da terça (27), com o especialista em Negócios Internacionais, Adriano Braatz Moura. A terceira e última palestra será no dia 28, com ocontador, empresário da Contabilidade e ex-delegado regional do Conselho Regional de Contabilidade em Sorocaba, Luis Carlos do Rego. Ele falará sobre as oportunidades da profissão contábil no mercado de trabalho.
Seis workshops estarão disponíveis para escolha dos participantes na quinta (29) e sexta-feira (30). As inscrições para as palestras e workshops devem ser feitas até dia 23, com Juliana, na sala de coordenação de curso, mediante pagamento da taxa simbólica de R$10 reais.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3531-8484 e 0800 773 4430.


Fotos

Comentários

Deixe seu comentário:

É preciso fazer login para escrever um comentário. Identifique-se e comente.