Virtual Guia

Olá! Seja bem-vindo. Hoje é sexta-feira, 21/09/2018 18:59:37.

Ainda não é usuário? Cadastre-se. É Grátis! | Efetuar login

Categorias

Notícias

07/09/2018 Espaço Exclusive Realiza Treinamento de Musculação com o Time Feminino de Vôlei de Itararé.

Equipe Feminina de Vôlei de Itararé
Equipe Feminina de Vôlei de Itararé

As Atletas de vôlei do time mirim e pré-mirim da cidade de Itararé, em uma iniciativa de senso comum, entre os treinadores – Tony Stadler e Guilherme, pais e responsáveis, juntamente com a Academia Espaço Exclusive, firmaram um acordo, onde as meninas realizam treinamentos periodizados e programados, visando a melhora da qualidade de vida e consequente melhora da aptidão física voltada ao voleibol.

Os treinos são divididos em dois períodos, para duas turmas distintas, de maneira que não interfiram em seus estudos. No treinamento, são desenvolvidas atividades de alongamentos, exercícios proprioceptivos, musculação e atividades recreativas, visando a manutenção da flexibilidade, o fortalecimento de articulações, tonificação da musculatura, estimulo da socialização entre as atletas, além dos já conhecidos benefícios da prática de atividade física, como o controle de peso corporal e massa muscular, melhor funcionamento e equilíbrio do organismo, controle de triglicérides e colesterol, por exemplo.

Segundo o professor Guilherme Riqueira, treinador de voleibol e professor no Espaço Exclusive, “a parceria com a academia, vem para agregar um trabalho, que já vem sendo feito a 13 anos com muito sucesso pelo professor Tony Stadler, dentro da coordenadoria de Esportes do município de Itararé, buscando uma melhor performance das atletas que defendem, este ano, o tricampeonato da Liga Sorocabana de vôlei”, comenta o professor.

Nós da academia Espaço Exclusive, parabenizamos nossas atletas e o professor Tony, que defendem nossa cidade com tanta garra e dedicação. Além de professores, somos torcedores, cientes de que o Esporte é um caminho deslumbrante, seja para a formação de atletas ou também para a formação de cidadãos de bem.

Texto: Rodrigo Lages


Fotos

Equipe Feminina de Vôlei de Itararé

Comentários

Deixe seu comentário:

É preciso fazer login para escrever um comentário. Identifique-se e comente.