Virtual Guia

Olá! Seja bem-vindo. Hoje é sábado, 15/12/2018 05:17:12.

Ainda não é usuário? Cadastre-se. É Grátis! | Efetuar login

Categorias

Notícias

04/06/2012 Encontro do PV reúne lideranças em Itapeva

Por: Assessoria de Imprensa Deputado Dr. Ulysses Tassinari

O Encontro Regional da Bacia 13 do Partido Verde faz parte das ações organizadas pela executiva estadual do partido junto às coordenações regionais. “Em 22 anos de partido, sempre vi o PV crescendo, mas nunca vi um momento tão favorável. O PV, mundialmente, vem numa tendência de crescimento e eu tenho certeza de que nos municípios da Bacia 13 não será diferente”, afirmou o secretario de Organização, Arnaldo Juste. Atualmente, a legenda está em 620 dos 645 municípios do Estado. Em 120 cidades, o PV terá candidatura própria ao executivo municipal.

O presidente da Bacia 13, Rodrigo Tassinari, também destacou que na eleição de 2006 o PV teve, nos 34 municípios da região, 77.149 votos, somando-se a votação para deputado estadual, federal, senador, governador e presidente da República. Já em 2010, o partido conseguiu 313.855 votos na Bacia 13. Um aumento de mais de 400% em quatro anos. “Nossa expectativa é que esse avanço da votação do PV também se reflita nas eleições municipais deste ano. O PV vive o seu melhor momento desde a fundação”, disse Tassinari.

“Hoje o PV é a namorada da vez, temos muitas adesões espontâneas, começamos com um pequeno grupo, hoje somos o segundo maior partido em Itapeva”, comentou o deputado estadual Dr. Ulysses Tassinari. Ele contou ainda que na eleição municipal de 2008, em Itapeva, o partido saiu com apenas uma candidata a vereador. Já esse ano, o PV terá chapa completa e o parlamentar acredita que, no mínimo, três vagas serão conquistadas pelo partido.

O deputado também chamou atenção para a força do PV na Assembleia que foi recebida pelo governador Geraldo Alckmin este mês. Lembrou ainda que em dois anos de mandato conseguiu R$ 8 milhões em emendas parlamentares para várias cidades. Mais de 70% dos recursos já foram liberados. “Nós reiteramos o nosso compromisso de apoiar o PV na eleição municipal nas cidades da Bacia 13 e essa contribuição será nos fins de semana quando estamos no interior”, afirmou Dr. Ulysses.

O secretário estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni, falou sobre a força do PV no Estado e sua atuação no governo. “Ninguém faz nada sozinho e é com o trabalho de todos que nós vamos crescendo com qualidade. O desafio do PV é não perder sua essência. Isso aconteceu com muitos partidos grandes que cresceram e perderam sua credibilidade”, declarou Giriboni.

O encontro foi realizado na Câmara de Itapeva e serviu para que os presidentes das executivas municipais da região apresentassem o projeto político de cada cidade para as eleições deste ano. Durante a reunião ainda teve uma palestra de Chistiane Liberatori, da empresa Campanha Digital, que apresentou as novas ferramentas tecnológicas, as mídias sociais e como utilizá-las estrategicamente na campanha eleitoral. Segundo Liberatori, a empreitada via internet precisa ser tratada de forma profissional e estar presente nas principais mídias eletrônicas. A especialista ressalta que esses atos virtuais também podem servir de base de informações para o desenvolvimento de ações físicas e/ou conjuntas.


Fotos

Comentários

Deixe seu comentário:

É preciso fazer login para escrever um comentário. Identifique-se e comente.