Virtual Guia

Olá! Seja bem-vindo. Hoje é domingo, 19/08/2018 05:01:12.

Ainda não é usuário? Cadastre-se. É Grátis! | Efetuar login

Categorias

Notícias

15/11/2011 Encontro de vereadores de Itararé com deputado Giriboni visa entidades assistenciais e pavimentação.


Os vereadores Rubens Vieira Prestes, Clei Oliveira e João Luis Gomes estiveram reunidos em São Paulo, na última quinta, com o deputado estadual Edson Giriboni. O encontro foi marcado por tópicos pertinentes ao município de Itararé.
Rubens apresentou ao deputado projetos feitos pelas entidades itarareenses: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e Associação de Damas de Caridade São Vicente de Paulo – Asilo.
Para a APAE, a solicitação foi de 50 mil reais; valor a ser aplicado em obras e reforma do prédio, quanto as normas contra incêndio. Para o Asilo, o valor foi de 25 mil reais, que serão destinados à obras e reforma para o refeitório de cadeirantes. “O deputado sempre se preocupa com os órgãos assistências de Itararé. Recentemente foi destinado ao Lar São Vicente, 50 mil reais que serão empregados na instituição”, afirmou o vereador Rubens.
Conforme afirma o vereador Rubens, procurar a ajuda para as entidades do município é uma ação de extrema valia à um edil. “Procuramos sempre desenvolver esse tipo de trabalho dentro do Legislativo, uma vez que isso beneficiará a vida de todos os assistidos atualmente por essas fundações e também para os que virem a precisar delas no futuro”, explicou.
O assunto pavimentação também foi debatido e o vereador Clei Oliveira apresentou o pedido de 50 mil reais para obras em ruas da Vila Novo Horizonte. A verba será destinada à trechos das vias Petronilha Fogaça Tatit e Davina Monteiro. Durante a ocasião o edil aproveitou e agradeceu ao deputado por verbas liberadas e destinadas à compra de equipamentos para os Postos de Saúde localizados no Bairro Cruzeiro e Novo Horizonte. “O deputado vem ajudando demais a cidade de Itararé. A Vila Novo Horizonte é um local que já recebeu verbas para saúde, pavimentação entre outros”, concluiu Clei.
Com a preocupação voltada desta vez para a saúde, o vereador João Luis reivindicou em nome dos Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer (VICC), verbas para a aquisição de uma ambulância, um colposcópio e um foco cirúrgico.
O deputado Giriboni avaliará os projetos e em breve dará uma resposta aos órgãos interessados.

Camila Alcântara Souza
Assessoria de Imprensa

Agora você pode nos acompanhar também nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Orkut


  • Fotos

    Comentários

    Deixe seu comentário:

    É preciso fazer login para escrever um comentário. Identifique-se e comente.