Virtual Guia

Olá! Seja bem-vindo. Hoje é sexta-feira, 20/10/2017 17:47:16.

Ainda não é usuário? Cadastre-se. É Grátis! | Efetuar login

Categorias

Notícias

27/09/2017 Em Brasília (DF), coordenador de Cultura de Itararé (SP) conquista benfeitorias à Pasta


Na oportunidade, Alisson Riveli solicitou, entre outros, equipamentos e recursos ao Teatro Municipal

Na última semana, o coordenador municipal de Cultura de Itararé (SP), Alisson Riveli, conquistou diversas benfeitorias à área.

Em viagem ao Distrito Federal, Riveli obteve recursos para reformar a infraestrutura do Teatro Municipal e adquirir um sistema de climatização, sonorização e iluminação ao local. O coordenador ainda obteve êxito ao solicitar um micro-ônibus e um veículo à Pasta.

Conforme ele, os recursos serão liberadas somente em 2018, mas já estão garantidos. “Nos próximos dias, os deputados federais estarão definindo a destinação de recursos aos municípios através de emendas parlamentares e, por isso, fizemos questão de percorrer os gabinetes em busca de apoio para Itararé. Deu certo”, disse Riveli.

“Fomos muito bem atendidos por todos os parlamentares, saímos de lá confiantes de o município receberá uma atenção especial de cada um deles”, acrescentou.

Além dos deputados, o coordenador também esteve com a coordenadora do Plano Nacional de Cultura, Gabriella Crivellente e com a secretária nacional de Articulação e Desenvolvimento Institucional do Ministério da Cultura, Magali Moura. “Elas nos deram orientações para os programas e como desenvolver o nosso Plano Municipal de Cultura”, contou.

Na oportunidade, o coordenador passou um dia no Ministério da Cultura em busca dos Programas do Governo Federal. A recepção foi feita pela chefe de gabinete do ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão, Cláudia Pedrozo.

Riveli também protocolou um pedido à reforma do Mercado Municipal. E foi atendido. Cerca de R$ 300 mil serão liberados à obra.


O coordenador também esteve com a coordenadora do Plano Nacional de Cultura, Gabriella Crivellente e com a secretária nacional de Articulação e Desenvolvimento Institucional do Ministério da Cultura, Magali Moura


Fotos

Comentários

Deixe seu comentário:

É preciso fazer login para escrever um comentário. Identifique-se e comente.