Virtual Guia

Olá! Seja bem-vindo. Hoje é quinta-feira, 04/06/2020 20:50:59.

Ainda não é usuário? Cadastre-se. É Grátis! | Efetuar login

Categorias

Notícias

27/03/2020 Coronavírus: Prefeitura de Itararé (SP) disponibiliza merenda escolar a estudantes durante suspensão das aulas

A merenda será disponibilizadas em todas as 25 escolas do município
A merenda será disponibilizadas em todas as 25 escolas do município

Almoço será servido em todas as escolas a partir de segunda-feira (30)

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Educação, passará a servir alimentação aos estudantes em situação de vulnerabilidade na Rede Municipal de Ensino durante a suspensão das aulas em virtude da pandemia do coronavírus. A decisão foi tomada em parceria com o Ministério Público, por meio do promotor de justiça, Bruno Gondim.

Segundo a secretária da Pasta, Ana Maria F. S. Oliveira, a merenda será disponibilizadas em todas as 25 escolas do município, a partir de segunda-feira (30), em conformidade às normas de prevenção ao coronavírus. “Os gestores foram orientados a tomar todas as precauções de higienização, além de garantir a distância mínima de um metro e meio entre os alunos durante a refeição”, detalha.

De acordo com o prefeito, Heliton do Valle, essa era uma das principais preocupações da gestão. “Desde a suspensão das aulas, em 16 de março, temos estudado maneiras para garantir a alimentação de nossas crianças. Uma criança bem alimentada aprende mais e se desenvolve melhor”, destaca.


Fotos

A merenda será disponibilizadas em todas as 25 escolas do município

Comentários

Deixe seu comentário:

É preciso fazer login para escrever um comentário. Identifique-se e comente.