Virtual Guia

Olá! Seja bem-vindo. Hoje é segunda-feira, 15/10/2018 10:51:57.

Ainda não é usuário? Cadastre-se. É Grátis! | Efetuar login

Categorias

Notícias

06/11/2015 COPADDI passa por dificuldades financeiras e Pede AJUDA DA POPULAÇÃO.


Fundada em 1998, e tendo como objetivo recuperar pessoas e consequentemente famílias do terrível mal causado pelo álcool e pelas drogas na vida destas, a COPADDI vem encarecidamente pedir ajuda da população neste momento de grave crise financeira que atravessa.

A COPADDI, também conhecida como Casa São Tiago, não tem fins lucrativos, portanto, necessita da ajuda da sociedade e de pessoas que se preocupam com este mal, que atinge direta ou indiretamente a todos.
Os diretores e colaboradores da COPADDI estão fazendo de tudo que está ao seu alcance para manter em funcionamento este lugar que SALVA e RECUPERA Vidas.

Várias ações estão sendo realizadas, entre elas:
Está sendo mantida uma barraca na Feira da Lua para venda de mini-pizza;
Aumento da participação da Nota Fiscal Paulista;
Reuniões com pessoas representativas da cidade, na busca por apoio e ajuda de todas as formas.

A COPADDI, deixa aqui o seu apelo:

“SE VOCÊ ACHA IMPORTANTE AJUDAR PESSOAS QUE DESEJAM SAIR DESTA SITUAÇÃO DO VÍCIO DO ÁLCOOL E DAS DROGAS, ENTÃO JUNTE-SE A NÓS.”

Qualquer pessoa pode ajudar sendo um colaborador mensal através de um carnê ou depositar sua colaboração através da conta:

Banco HSBC
Agência: 0493
Conta: 06569-81


Para maiores informações entrar em contato através dos fones (15) 3532-3010 (escritório), (15) 3532-4556 (Fábio Luis Ultramari Oliveira) ou pelo e-mail copaddi@hotmail.com

“Quando temos a oportunidade de ajudar quem precisa e o fazemos, só temos a ganhar com isso. Desde já, nosso muito obrigado e que Deus os abençoe !!!!!!!”, finaliza Fábio.


Fotos

Comentários

Deixe seu comentário:

É preciso fazer login para escrever um comentário. Identifique-se e comente.