Virtual Guia

Olá! Seja bem-vindo. Hoje é quinta-feira, 18/07/2019 06:18:53.

Ainda não é usuário? Cadastre-se. É Grátis! | Efetuar login

Categorias

Notícias

11/07/2019 Conheça as finalistas ao Miss Itararé (SP) Be emotion 2019


Escolha foi realizada sexta-feira (05)

Cássia Galhotti, Cássia Sviech Santos, Isadora Ribeiro, Jéssica Correa, Laura Germiniani, Luana Pereira, Rafaela Ramos e Raíssa Lorena Sidoli agradaram os jurados da pré-seletiva ao Miss Itararé (SP) Be emotion 2019 e foram as selecionadas a final do evento.

A escolha foi realizada na noite de sexta-feira (05), no Teatro Municipal Sylvio Machado. Foram responsáveis pela seleção a assessora de Coordenadoria da Prefeitura e promotora do Miss Bom Sucesso de Itararé (SP), Tany Gabriele de Jesus Leal; a empresária da Óticas Nações, Glauce Fogaça; o cabeleireiro e organizador do Miss e Mister Itaberá (SP), Antonio Neto; a Miss Teen Sengés (PR) 2018 e 2ª princesa no Teen Paraná 2019, Giovana Lourenço; a empresária da Gi Hair Design, Gisele Bobato; a proprietária da Clínica Sain Germain, Wanderléia Oliveira e o cabeleireiro e especialista em cor de Itaberá, Ramon Magno.

Agora, as candidatas se preparam para conquistar a faixa da mulher mais bela de Itararé deste ano. A escolha será feita no dia 17 de agosto, às 20h, no Clube Atlético Fronteira (CAF). A programação completa, bem como a venda de ingressos será divulgada em breve.

A vencedora irá representar no período de 12 meses a beleza da mulher itarareense e receberá como prêmio por sua participação no concurso uma coroa em strass; eventuais premiações de patrocinadores; uma faixa e a possível inscrição para o concurso de Miss São Paulo 2020. 1ª e 2ª Princesa e Miss Simpatia também serão premiadas.

O evento é uma realização da Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura e conta com o patrocínio da loja Prêt à Aller; Centro de Medicina e Estética, Gi Hair Design; academia Artforma; assessoria de eventos Zeca Pinheiro; Maxscreen estamparia; Lucas Demétrio Fotografia e Espaço Francinne Metring.


Fotos

Comentários

Deixe seu comentário:

É preciso fazer login para escrever um comentário. Identifique-se e comente.