Virtual Guia

Olá! Seja bem-vindo. Hoje é terça-feira, 13/11/2018 14:38:47.

Ainda não é usuário? Cadastre-se. É Grátis! | Efetuar login

Categorias

Notícias

15/04/2011 Ciclistas Itarareenses realizarão uma viagem para Aparecida do Norte


Os ciclistas Mário Toth, Joanias Bonato, José Carlos Fadel, Gedson Pedroti e José Edson Bagdal, realizarão no dia 20 de abril uma viagem de bicicleta para Aparecida do Norte.
O caminho a ser percorrido é a trilha “Caminho da Fé” (Brasil), inspirado no milenar Caminho de Santiago de Compostela (Espanha), e foi criado para dar estrutura às pessoas que sempre fizeram peregrinação ao Santuário Nacional de Aparecida, oferecendo-lhes os necessários pontos de apoio.
O trecho que será percorrido é de 430km, em 5 dias, com saída de Tambaú/SP atravessando a Serra da Mantiqueira por estradas vicinais, trilhas, bosques e asfalto, proporcionando momentos de reflexão e fé, saúde física e psicológica e integração do homem com a natureza, até o final do caminho, a cidade de Aparecida do Norte, no dia 24 de abril.
Os peregrinos que fazem o Caminho da Fé, recebem no início de sua jornada a Credencial, que é um documento retirado na cidade onde inicia sua trajetória. Esse documento deve ser carimbado nas pousadas ao longo do trajeto e apresentado na Secretaria da Basílica de Aparecida para recebimento do Certificado de Conclusão.
Mas uma vez, o ciclismo em Itararé vem se destacando e se tornando cada vez mais popular em nossa cidade.
A Equipe de ciclistas “Sete em Ponto” agradece a Prefeitura Municipal de Itararé e as empresas Adolfo Auto Peças, Junitex Magasin, Cofesa Supermercado, Lojas Ipiranga, Mercado Fernando, Clínica Oftalmomed, Jocafa Magazine e Bicicletaria Toth, pelo apoio, que muito contribuiu para que este evento acontecesse.
Acesse nosso blog: WWW.equipe7emponto.blogspot.com


Fotos

Comentários

Deixe seu comentário:

É preciso fazer login para escrever um comentário. Identifique-se e comente.