Virtual Guia

Olá! Seja bem-vindo. Hoje é domingo, 17/01/2021 12:41:39.

Ainda não é usuário? Cadastre-se. É Grátis! | Efetuar login

Categorias

Notícias

18/12/2020 Ciclista Itarareense, Diego Ciriaco, fará um desafio beneficente pedalando por 24h na Praça São Pedro em Itararé.


Nesta sexta (18) e sábado (19) o ciclista Itarareense, Diego Ciriaco, que recentemente foi campeão da categoria sub 30 pró do Brasil Ride Botucatu, fará um desafio beneficente com o objetivo de arrecadar alimentos, brinquedos e doações em dinheiro para ajudar instituições que ajudam pessoas carentes do município de Itararé.


O desafio:
Ciriaco irá pedalar por 24h em um rolo de treinamento, com paradas de 15 minutos a cada 3 horas, totalizando 26 horas. O evento irá acontecer na Praça São Pedro com início nesta sexta dia 18/12 às 12h e terminará sábado dia 19/12 às 14h.



A ideia surgiu através de uma promessa que eu fiz antes de ir para o Brasil Ride. Prometi que usaria o ciclismo para fazer uma ação que pudesse ajudar outras pessoas. Já havia uma ação solidária do grupo de ciclismo de Itararé Pedal Raiz (Instagram: @pedalraizitarare), então eu apresentei a minha ideia, fizemos uns ajustes e o desafio surgiu. O grupo de Pedal Oficial Trez e Meio (Instagram: @oficialtrezemeio) também abraçou a causa, assim como todos os grupos de ciclismo de Itararé que se uniram para realização desse evento. Não houve tempo para treino específico, apenas conto com a energia do pessoal me apoiando.









Como colaborar ?
Os pontos de arrecadação serão na própria Praça São Pedro e nas lojas Cofesa. Estarão disponíveis urnas de coleta dos alimentos, dos brinquedos, de dinheiro e também haverá maquininha de cartão. Também há a possibilidade de doar pela internet através do site Vakinha através do seguinte endereço https://www.vakinha.com.br/vaquinha/natal-solidario-ciclismo-itarare-sp


Fotos

Comentários

Deixe seu comentário:

É preciso fazer login para escrever um comentário. Identifique-se e comente.