Virtual Guia

Olá! Seja bem-vindo. Hoje é segunda-feira, 22/01/2018 04:14:04.

Ainda não é usuário? Cadastre-se. É Grátis! | Efetuar login

Categorias

Notícias

26/12/2017 Câmara de Itararé repassa R$ 700 mil para Santa Casa


Graças a uma administração austera, a Câmara reduziu seus custos e conseguiu devolver ao Executivo ao longo do ano de 2017 R$ 700 mil do duodécimo, praticamente todo o recurso sendo direcionado à Santa Casa de Itararé. Este valor é pelo menos três vezes superior à média de devoluções feitas em legislaturas passadas.

Nesta sexta-feira (22/12), os vereadores fizeram a entrega simbólica do cheque ao prefeito Heliton do Valle, administradores e funcionários da entidade

“Estes recursos foram utilizados em momentos de grande dificuldade financeira da Santa Casa, para pagamento de salários, compra de medicamentos, alimentos, entre outras despesas. Há ainda o compromisso do prefeito de que parte do dinheiro repassado será investida em 2018 na compra de novos equipamentos hospitalares, que trarão novas receitas”, explica o presidente Serginho Stadler.

A Câmara tem participado ativamente do esforço conjunto da sociedade itarareense para evitar que a Santa Casa feche as portas. Vereadores integram grupo de trabalho permanente que busca soluções para estancar o deficit financeiro da entidade e ainda colaboram com o plano de expansão do convênio Amigos da Santa Casa.

A Câmara também ajudou a Secretaria Municipal da Saúde com a doação de uma van seminova, além de repasse em dinheiro que permitiu zerar a fila para mamografias.

“Exercemos nossa atividade legislativa com ética, transparência e com muito trabalho. Acima de tudo estamos unidos e empenhados na luta por uma Itararé que possa oferecer à população uma saúde de mais qualidade”, finaliza Serginho.


Fotos

Comentários

Deixe seu comentário:

É preciso fazer login para escrever um comentário. Identifique-se e comente.