Virtual Guia

Olá! Seja bem-vindo. Hoje é sábado, 15/12/2018 05:31:11.

Ainda não é usuário? Cadastre-se. É Grátis! | Efetuar login

Categorias

Notícias

02/09/2015 Associação Comercial de Itararé comemora o grande Sucesso do 1ª Liquida Tudo


Cerca de 12 mil pessoas passaram pela Praça São Pedro nos três dias de evento que movimentou mais de R$ 240 mil em Itararé.

A Associação Comercial e Empresarial de Itararé mais uma vez se destaca promovendo um evento sucesso na cidade. A 1ª edição da Feira de Liquidação ‘Liquida Tudo’ atraiu cerca de 12 consumidores do município e de toda região e movimentou mais de R$ 240 mil em Itararé.

O evento, realizado na Praça São Pedro, coração da cidade, aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de agosto, das 14h às 21h. 19 expositores, comercializando produtos de qualidade, conquistaram o público que passou pelo local. Foram três dias de arrasar, com mega liquidações, onde o consumidor encontrou produtos com até 90% de desconto.

“Eu adorei, as promoções estavam ótimas, principalmente no quesito roupas. Afinal, roupas a gente sempre está precisando, não é mesmo? Eu, que só fui para ver, comprei calças e camisas. Mas valeu muito a pena”, comentou a consumidora, Maria do Carmo.

“No último dia, no final do evento, algumas lojas fizeram promoções incríveis. Comprei roupas de marcas renomadas com mais de 90% de desconto. Espero que esta Feira aconteça sempre, pois é ótimo para o bolso, e, além disso, minhas filhas se divertiram no parque, que também estava com um preço bom. Para Itararé que está carente de qualquer coisa, foi muito válido”, disse Luciana Oliveira.

A presidente da ACEI, Lucieny Ciconini, contou que o resultado foi surpreendente. “Foi super positivo, a nossa primeira feira surpreendeu a todos, acredito que tivemos 100% de satisfação. Foi visível a felicidade de todos empresários que adquiriram o box, alguns tiveram que expandi-lo de última hora, devido ao grande número de clientes aglomerados, pois não estavam cabendo as pessoas!”, ressaltou.

Como comerciante expositora, Lucieny também ficou satisfeita. “Estabeleci uma meta para venda nos três dias e consegui superar. Além das vendas, destaco a visibilidade que a Ótica teve, recebi clientes que nunca tinham entrado no meu estabelecimento”.

Além do sucesso na parte comercial, o evento também se tornou uma atração para as famílias itarareenses. As barracas das entidades VICC, Apae e Santa Casa de Itararé fizeram sucesso com suas especialidades culinárias. Além das barracas de alimentação da Feira da Lua, os artesões locais, e a diversificada programação cultural, que contou com apresentações de coral, capoeira, cantores, intervenções artísticas, danças, entre outras, chamaram a atenção dos visitantes da Liquida Tudo. “O pessoal estava eufórico vendo tantas promoções, todos satisfeitos com as compras, as famílias passeando, prestigiando o evento, se alimentando nas barracas, assistindo aos shows do palco. Foram três dias diferentes e a população com certeza aproveitou bastante toda estrutura”, destacou a Associação Comercial.

A consumidora sortuda que levou para casa a TV 40’ foi Adriana de Fátima C. Lopes, além disso, outros vários brindes doados pelos lojistas expositores foram sorteados.

O sucesso foi tamanho que para o próximo ano a ACEI pretende aumentar o número de boxes, para acolher mais empresários/expositores. “Ficamos muito satisfeitos com o resultado e pretendemos promover a feira anualmente, tornando-a parte do calendário da instituição”, finalizou Lucieny.

A ACEI agrade a todos os expositores - BENEDICTA MULTIMARCAS, BENNATUS PRODUTOS NATURAIS, BONASSOLI EXTINTORES, CASAS PERNAMBUCANAS, ERM CENTER, ESPAÇO IMÓVEIS, FLIP-STYLE, HIKARI COSMÉTICOS, JOSYMIX MAGAZINE, KUCHTA MODAS, LOJÃO DAS FÁBRICAS, MAIS BRASIL, MALHA & AÇÃO, MICHELE MODAS, MONALISA MEGA CENTER, ÓTICAS CAROL, PEQUENAS MODAS; PURO CHARMY, STEFANI’S LINGERIE, TECICON, VALENTINA BRIGADERIA; SEBRAE MÓVEL E O SICREDI -; à Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, que auxiliaram na segurança, com rodas constantes; ao Corpo de Bombeiros; ao Padre Nei, que cedeu parte da energia para realização do evento; à Prefeitura Municipal, que apoiou desde o início; ao secretário de Agricultura, José Roberto Cogo, que alterou o funcionamento da Feira da Lua elevou as barracas de alimentação da Feira ao evento; aos funcionários da Prefeitura que auxiliaram; aos eletricistas Carlão e Rodrigo; ao Pepê Eventos, que ajudou a realizar esse evento tão sonhado desde a gestão do Reinaldo Santiago; ao Zakeu Romero, que com sua voz promoveu e abrilhantou o evento; aos artistas que se dispuseram a se apresentar gratuitamente; ao Sebrae-SP Sudoeste Paulista, pelo apoio com o Sebrae Móvel; ao Sicredi por todo o apoio; e principalmente aos consumidores, que compareceram ao evento e puderam aproveitar toda a estrutura e promoções.


Aline F. Oliveira Pinheiro
Jornalista –MTB 8826/PR
Assessoria de Imprensa ACEI


Fotos

Comentários

Deixe seu comentário:

É preciso fazer login para escrever um comentário. Identifique-se e comente.