Virtual Guia

Olá! Seja bem-vindo. Hoje é sábado, 18/08/2018 06:59:20.

Ainda não é usuário? Cadastre-se. É Grátis! | Efetuar login

Categorias

Notícias

02/02/2013 Acidente envolvendo um Caminhão na Estrada Vicinal Itararé - Bairro Santa Cruz dos Lopes na última quinta (31).


NOTÍCIAS DA POLÍCIA MILITAR DE ITARARÉ-SP:
Na tarde desta Quinta-Feira, Dia 31/01/2013, por volta das 15h:55min, a Polícia Militar foi acionada, via 190, para uma Ocorrência de Grave Acidente envolvendo 01 ((Um)) Caminhão carregado com Materiais de Construção.
O local foi a Estrada Vicinal – Itararé-SP / Bairro Santa Cruz dos Lopes, Km 25 aproximadamente.
Imediatamente deslocaram-se para o local a Viatura de Prefixo – I-54332, Guarnição composta pelo Sargento PM – David Severino e Cabo PM – Chaves e a Viatura de Prefixo – I-54309, Guarnição composta pelos Soldados PM – Marmol e Antonio.
Também compareceu no local a Viatura de Prefixo – ABSR-06, Guarnição composta pelos Soldados PM – Lopes e Fabio e a Viatura de Prefixo – UR-494, Guarnição composta pelos Soldados PM – José Ricardo e Gomes Lima, ambas do COBOM – Corpo de Bombeiros de Itararé-SP.
Também compareceu no local a Viatura de Prefixo – B-03, Guarnição composta pelo Motorista – Levino Junior e o Técnico em Enfermagem – Luiz Celso, viatura esta do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
No local o Condutor do Caminhão encontrava-se ainda preso ás ferragens, pois este havia capotado.
Após muito trabalho os Bombeiros conseguiram retirar o Condutor do Caminhão com escoriações pelo corpo e um corte na orelha direita.
Posteriormente teria sido acionado pelos Policiais Militares funcionários da Prefeitura Municipal de Itararé-SP para a limpeza e desobstrução da pista.
PARABÉNS á todos os Profissionais que trabalharam nesta Ocorrência.
FONTE:- CAD 3ª Cia Polícia Militar e SECOM – COBOM – Corpo de Bombeiros de Itararé-SP.

Fonte: K O M N I C K I – P U 2 K M O – Itararé-SP


Fotos

Comentários

Deixe seu comentário:

É preciso fazer login para escrever um comentário. Identifique-se e comente.