Virtual Guia

Olá! Seja bem-vindo. Hoje é sábado, 21/07/2018 08:52:23.

Ainda não é usuário? Cadastre-se. É Grátis! | Efetuar login

Categorias

Notícias

25/03/2011 3ª edição da AGROVIA consolida Feira no cenário nacional do Agronegócio


A Agrovia 2011 - Feira de Negócios Tecnologia Agrícola e Pecuária - que será realizada na fazenda São Paulo, em Itapeva, cidade a 270 km da capital paulista, começa no dia 06 de abril, às 10h00, com a palestra do ex-ministro da agricultura e atual presidente do Conselho Superior do Agronegócio da FIESP, Roberto Rodrigues que falará das perspectivas do agronegócio brasileiro. A cerimônia de abertura será às 11h30, e contará com a presença de várias autoridades municipais, estaduais e de entidades ligadas ao setor.

Durante quatro dias, até dia 09/04, sábado, a feira estará funcionando das 9h00 às 17h00, com entrada e estacionamento gratuitos. A organização do evento finaliza todos os preparativos para a terceira edição e a expectativa são as melhores possíveis. Segundo João Dias, um dos organizadores do evento, espera-se mais de 20 mil visitantes, além de aumentar cerca de 50% o números de expositores em relação à feira de 2010. “Estamos otimistas para esta edição da Agrovia. Conseguimos ampliar e melhorar todos os setores do evento. Nossa expectativa é gerar um aumento de 30% nos negócios em relação aos R$ 60 milhões existentes no evento do ano anterior”, comenta Dias.

Interessada em explorar e movimentar ainda mais esse promissor segmento, a organização da fazenda São Paulo, trabalha em parceria com a prefeitura de Itapeva, co-realizadora do evento, de maneira inovadora, dando uma visão positiva capaz de gerar resultados concretos em um curto espaço de tempo, por meio da AGROVIA.

Todo esse empenho contribui para preparar o produtor brasileiro para o forte crescimento da agricultura no mundo e em especial no Brasil, tornando-o mais produtivo e competitivo, estando apto a acompanhar o crescimento do agronegócio, que movimenta anualmente, em todo território nacional, aproximados 23 bilhões de reais. O sul e sudoeste paulista, áreas onde a AGROVIA já demonstrou forte impacto, possuem uma vasta diversidade agrícola, e os organizadores da feira vem investindo a cada ano em trazer mais informação técnica e inovações do setor.

A feira já se consolidou como um dos maiores eventos do agronegócio do país , como referencial de conteúdo , com palestras técnicas , cursos , dinâmicas, apresentação de estudos e pesquisas e demonstrações de campo, exposição de produtos , levando aos aos visitantes novidades e tecnologias a serem usadas no cotidiano do campo. Segundo Grace Caribé, diretora da Live&Motion, empresa responsável pela organização do evento, a AGROVIA 2011 apresentará uma área mais bem dividida e estruturada , com nova planta, desenhada para aproveitar melhor os 145 mil2 de área do recinto Edmundo Maluf, que contará com novas ruas, estacionamento mais amplo, novas entradas e avenidas periféricas para melhor acesso do publico, expositores, máquinas pesadas e tratores. Além de uma nova praça de alimentação, pavilhões para exposições de gado, de suínos, caprinos, torneio leiteiro e julgamento de gado nelore ranqueado.

As palestras técnicas que serão apresentadas na Agrovia 2011 foram programadas para atender às expectativas e demandas dos agricultores, empresários e profissionais do setor .

Clique aqui e confira a programação completa:

AGROVIA 2011 – ITAPEVA – SÃO PAULODE 06 a 09 de abril de 2011
HORÁRIO : das 09 às 17hs
Local: FAZENDA SÃO PAULO
Tel: (15) 3534-7250
Rodovia Faustino Daniel da Silva km 04
Itapeva – São Paulo
Site: www.agroviasp.com.br
ESTACIONAMENTO E ENTRADA : GRATUITOS


Fotos

Comentários

Deixe seu comentário:

É preciso fazer login para escrever um comentário. Identifique-se e comente.