Virtual Guia

Olá! Seja bem-vindo. Hoje é quinta-feira, 06/08/2020 10:07:36.

Ainda não é usuário? Cadastre-se. É Grátis! | Efetuar login

Categorias

Eventos

24/12/2019 Festival Bom Senso


22 de dezembro, dia ensolarado (discordando 100% dos sites meteorológicos) e muito energia positiva de todos os presentes na primeira edição do Bom Senso Festival.

Semana complicada para a organização, pois a instabilidade nas informações (sobre o clima) fez com que algumas adaptações fossem necessárias – tanto na Estância São Bento, quanto na programação. As atividades esportivas e recreativas ficaram para o dia 19 de janeiro (com cronograma a ser definido daqui a alguns dias).

Durante o Festival tudo correu de forma muito positiva, conforme o objetivo dos organizadores (Bom Senso Bar e Itararé Discos – nas pessoas de Carlos Fu e Denis Galvão). Uma festa organizada por amigos para amigos – avós, pais e netos em sintonia, com o mesmo objetivo, a diversão.

As atividades tiveram início às 12:00 com a super banda JAMBA, mandando um samba, jazz, hip hop com muita qualidade e propriedade, na sequência veio a banda GULLIVER com seu som autoral com uma mistura de noize e punk rock, para início das atividades com os discos de vinil RAFAEL IANCK mandou muito samba, funk e hip hop; quando MARCELA JUK E GERALDÃO subiram ao palco o público já estava aquecido e fizeram aquele som gostoso do tradicional rock n roll na forma acústica, logo após DENIS GALVÃO assumiu novamente os toca discos fazendo um set bem variado, tocando samba rock, brasilidades, passando até por punk hardcore, nesse momento os headliners já estavam prontos para subir ao palco, a banda BANDA PURO MALTE veio com um repertório de rock nacional para levantar a galera abrindo caminhos para a apresentação do LENDÁRIO CHUCROBILLYMAN, direto de Curitiba – seu show foi um dos pontos altos do dia, pois era a estreia de Klaus Koti em terras Itarareenses, ele que é nascido em Itararé, monoband em dois acordes (como o mesmo diz) e muita esquisitice em forma de som – todo mundo ficou em transe; e para fechar a banda THE TRIP (depois de uma pausa) volta quebrando tudo com um classic rock coeso e intenso fechando um chave de ouro o festival. Cerca de 25 músicos fizeram um dia pra ficar na história de Itararé.

Durante todo o evento os expositores/colaboradores estiveram divulgando seu trabalho, são eles: Catita Flores, Brechó da Gabi, Ateliê Da Mari, Itahell Camisetas, Letícia Klimek Artes e OM Pratas. Além do Espaço Kids com brinquedos infláveis. A parte gastronômica ficou por conta do Bom Senso Bar, Made In Brasil Cozinha Oriental, Caseirices Da Rê e Docinhos Da Paz.

Durante o evento também aconteceu a campanha da APAE “Lacre Do Bem”, onde os lacres de latas arrecadados podem reverter em cadeiras de roda para esta importante entidade de Itararé.

Os patrocinadores do evento foram: Pousada Serrana (Bom Sucesso De Itararé), Espaço Exclusive, BM Extintores, Confraria Itararé, Made In Brasil Cozinha Oriental, Colégio Leme (Itapeva), Estância São Bento e Virtual Guia (responsável oficial pela cobertura do evento).

Os anunciantes são: Moto Mania, Candy Shop Sex Shop, Prieto, Cachaçaria Do Zezão, Cd Mania, Aço Fer Serralheria e Vidros, Toninho Presentes, Malha & Ação, Água & Companhia, Disk Concertos, Empório Santa Terezinha, Sonho Meu Cozinha Industrial, Stadler Imóveis, JF Security, Magnat Churrascaria e Pizzaria, Shirayama Seguros, Linem Decorações, Estúdio Om Carolina Taliberti, Hilitec e Unar EAD.

A organização em nome das pessoas de Carlos Fu e Denis Galvão aproveita o momento para agradecer à todos os patrocinadores, colaboradores, equipe de apoio, bandas e principalmente ao público presente. Também deseja um ótimo Natal e um 2020 com muito Bom Senso. E aproveita pra fazer um convite para a segunda edição. Quem vai?

Acompanhem as redes sociais:
Facebook https://www.facebook.com/festcombomsenso/
Instagram @festivalbomsenso


Fotos

Comentários

Deixe seu comentário:

É preciso fazer login para escrever um comentário. Identifique-se e comente.